Pages

Tuesday, January 11, 2011

TESTEI: OFF COSMETIC

Gente, como muitas de vocês já sabem, eu estou passando férias na casa da minha mãe, que fica no interior do Ceará, em uma cidade chamada Itapipoca. Acho que por conta do calor terrível, aqui é cheio de pernilongos (acho que algumas de vocês devem chamar de muriçocas), e eu sempre tenho muito azar com isso. Ninguém aqui de casa é picado, só eu!

Enfim, o maior problema é que tenho alergia a inseticidas de spray. Resolvi primeiro testar aqueles que ficam ligados na tomada, mas acho que o quarto é muito grande, então não deu certo. Minha mãe, então, deu a ideia do repelente, coisa que eu detesto profundamente, o cheiro, a consistência, a aplicação, tudo! Foi então que dei de cara com o OFF Cosmetic, que é um repelente que hidrata a pele, e resolvi testar.

OFF Cosmetic

Informações do verso da embalagem (se fizer uma forcinha dá pra ler, vai!)

Detalhe do aplicador

Consistência do produto

Posso dizer que o produto é muito bom. Não é oleoso, o cheiro é bem agradável, não me deu alergia e realmente repele os mosquitos e deixa a pele hidratada. Adorei em todos os aspectos! Aprovado, recomendo a todos!

E vocês, também tem problemas com mosquitos? Já usaram esse produto?

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...