Pages

Sunday, January 16, 2011

BATOM ROSA - DAILUS COLOR

Continuando a minha saga de mostrar os meus batons pra vocês, hoje vou mostrar um rosinha liiindo, estilo Snob, da MAC: é o nº 10 Rosa (criatividaaaade), da Dailus Color.

Eu já até tinha mostrado esse batom no blog antes, mas vale a pena mostrar de novo, porque eu ainda não dominava bem os recursos da minha câmera, hahahaha, daí as fotos estavam péssimas.

Enfim, o Rosa é um rosa (darrr) lindo, puxado pro lilás. Vejam:


10 Rosa - Dailus Color


Detalhe da cor na bala


Rosinha puxado para o lilás

Lindo não? Ele tem um acabamento matte, o que é ótimo, porque o cabelo não gruda! A aplicação dele não é tão fácil, porque ele vai manchando um pouco, mas vale um esforcinho, afinal, eu paguei 3 reais, e o da MAC, que é quase igual, custa 70!

Dá pra usar de outras formas também. As vezes eu dou só umas batidinhas com ele na boca, pra ficar meio nude, e passo o gloss Praia do Rosa, da Avon por cima. Fica lindo, mas esqueci de fotografar, sorry. Depois eu mostro a combinação.

Gostaram desse batom meninas?

Ah! Como prometido pela Gab, vou mostrar pra vocês o outro selinho que ganhamos, das fofas do Blog Acho Chic! Muito obrigada viu meninas!

Bom, e a regrinha é dar esse selinho lindo para mais 7 blogueiras, então lá vai:


Muito obrigada novamente meninas! Amei!

E é isso por hoje. Me digam se gostaram do batom (e do selinho, é claro)!

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...