Pages

Thursday, January 20, 2011

CLEARSKIN BLEMISH CLEARING - AVON


Mais um produtinho da Avon pra mostrar pra vocês! Devem estar achando que eu sou "aloka" da Avon né? Hahahaha. Eu tenho vários produtos da marca mesmo, porque uma amiga minha da facul vende, daí já viram né? Todo mês eu compro alguma coisinha.

Mas vamos ao produto de hoje: é Blemish Clearing, da linha Clearskin, da Avon. É uma base hidratante, com fator de proteção 15, para pele oleosa e com acne. Mais um produto da Avon que cumpre muito bem suas funções. Vamos ver?


Clearskin Blemish Clearing - Avon


Informações do verso da embalagem (clica que aumenta)


Aplicador


Consistência do produto


Depois de espalhado: textura acetinada

Ele é um pouco mais líquido do que uma base normal, e tem cheiro de protetor solar. Não muda a cor da pele, mas a deixa super hidratada e com textura acetinada, além de disfarçar algumas imperfeições. É bom finalizar com pó, pois a pele fica pouca coisa brilhante (como se fosse um protetor solar mesmo). Mas no dia a dia eu nem passo pó, porque o aspecto que ele deixa não me incomoda, e eu gosto bastante.

O produto é muito bom mesmo, eu recomendo! Deixa a pele lisinha, hidratada e evita o aparecimento de espinhas.

Alguém mais usa ou já usou esse produto? Gostaram?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...