Pages

Wednesday, January 12, 2011

GLOSS PRAIA DO ROSA - AVON

Hoje vou mostrar um gloss super delicado pra vocês: o Praia do Rosa, da Avon. Assim que vi no catálogo, fiquei louca por ele, porque, pra mim, ele é um lilás bem clarinho, com brilhinhos quase holográficos. Vamos ver?

Gloss Labial Extra Luminoso Praia do Rosa - Avon

Detalhe do fundo da embalagem

Detalhe do aplicador: é uma esponjinha

Brilhos quase holográficos

Rosinha com brilhos

Ele fica um rosadinho bem clarinho nos lábios. Fiquei um pouco triste, porque queria que ele fosse mais lilás, mas no geral eu gostei bastante. Fica lindo por cima de batom rosa, e os brilhinhos ficam bem evidentes. Ele é bem pegajoso, mas isso não me incomoda. Gostei!

E vocês, gostaram?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...