Pages

Tuesday, January 18, 2011

Look do dia - mistura de estampas

Depois de tantos looks do dia das famosas, hoje resolvi mostrar esse vestido liiiindo de uma amiga minha que está de férias aqui em casa. É até engraçado, porque faziam 10 anos que a gente não se via, mas nosso gosto é super parecido e eu simplesmente ameiiii as roupas que ela trouxe (vou usar todas as roupas e mostrar para vocês como ela tem bom gosto!!! hahaha). Esse vestido que usei em um passeio que fizemos hoje é lindo e tem uma mistura de estampas (coisa que eu não sou muito fã), mas que combinou, ó:


O que vocês acham da mistura de estampas? Gostam? Hoje a moda nos deixa  ousar mais né? Adoro!
Ps: como eu ameiii aquele cabelo ombrè que mostrei para vocês, vou deixar minha raiz crescer e o cabelo voltar a ser natural!! ahahaha Será??? Só sei que hoje ele estava um caos com o vento daqui de Natal, mas abafa o caso! hahaha
Beijos!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...