Pages

Saturday, January 15, 2011

MAKES PRA SE INSPIRAR: OLHOS COLORIDOS

Gente, eu sei que o dia de makes pra se inspirar é sexta, mas ainda dá tempo de se inspirar não é? Vocês perdoam?

Hoje eu separei algumas fotos com olhos bem coloridos! Eu acho esse tipo de make bem verão, e, agora que neon está em alta, dá pra se jogar nas cores!

Algumas das makes que eu separei são bem exageradas, e é claro que ninguém vai sair usando no dia a dia, mas como é inspiração, prestem atenção nas cores, modo de aplicação etc. Algumas são bem lindas e usáveis. Vamos ver?














Deu pra ver que verde limão tá com tudo né? Eu, particularmente, adoro! E delineador colorido também! Eu ainda não tenho nenhum, mas acho que vou comprar, porque é lindo! Ah! E dá pra ter uma ideia também de algumas combinações de cores bem legais.

Enfim, e era isso que eu queria mostrar agora! Inspirem-se e arrasem!

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...