Pages

Tuesday, January 25, 2011

ESMALTES ESPECIAIS PARA UM DIA ESPECIAL

Gente, hoje é aniversário da Gab! E pra comemorar, preparei uma homenagem pra ela, utilizando o que eu mais gosto de falar: esmaltes!

Pra entrar no clima da festa do aniversário dela, vou mostrar pra vocês dois esmaltes lindos chamados Gabriela! Vamos ver:

Gabriela, da Ellen Gold: Esmalte preto com brilhos dourados lindoooo! No sol, ele mostra todo o seu poder, e dá pra ver bem os brilhinhos luxo total! Na sombra, fica um preto intenso, profundo, com acabamento plastificado. Claro que eu prefiro ele no sol! Usei duas camadas e top coat. Foi bem fácil de passar e tirar. Só a durabilidade que não foi muito boa. Essas fotos eu tirei com dois dias de uso, e as pontinhas já estavam gastas.



Gabriela, da Ocean Color: É o lilás mais lindo do mundo, só isso! É muito cute, não tenho nem o que dizer. Duas camadas e top coat pra arrematar, mas o brilho já é incrível sozinho. Facinho de passar; não fez bolinha nenhuma, mesmo estando muito calor. A durabilidade é muito boa! Durou uma semana inteira intacto nas minhas unhas, e isso é recorde!


Os esmaltes são lindos, assim como a Gab, e serão dela em breve, assim que eu enviar um "kit de desapegos" pra ela. O preto representa como ela é forte e determinada, e ao mesmo tempo chiquérrima sempre! O lilás mostra como ela é doce, um amor de pessoa.

Gab, faz tempo que não nos vemos, mas eu nunca esqueço de você. Sinto por não poder ir na sua formatura e por sempre nos desencontrarmos. Tenho orgulho do seu sucesso, de ser sua amiga e de participar da sua vida de alguma forma.

Parabéns por mais um ano de vida, e que venham muitos e muitos, cada vez mais repletos de saúde, amor e felicidade!

Te amo Gab, um beijo!

Meninas, gostaram dos esmaltes? Não esqueçam de dar parabéns pra Gab heim!

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...