Pages

Sunday, January 30, 2011

Fui e Recomendo - Cipó Brasil

Se tem um restaurante que eu adoro e que eu tinha que levar minha amiga Carla para conhecer era o Cipó Brasil. Lá tem pizzas e crepes deliciosos!!! Sem contar que o lugar é muito lindo, a decoração é toda rústica:


 O Cipó Brasil tem até um site que é esse aqui. Ele fica localizado na rua Aristides Porpino Filho, 3111, Natal -RN. Quem não é daqui eu recomendo que tire umas férias, venha pra cá e vá conhecer essa pizzaria e creperia. =D E se você é daqui e nunca foi, pode falar pro marido, noivo, namorado, ficante, rolo, pra irem lá hoje a noite!!! hahaha


O lugar é bem gostoso né? E lá tem um espaço para as crianças brincarem.


Detalhe da decoração.


Tudo é personalizado, lindo!


Os crepes são uma delícia! Um, pra mim, é o suficiente, vale como uma refeição, a não ser que você coma muito, né Carla? hahaha


O de peito de peru com champion é uma delícia!!!

E por fim o look do dia, que foi até engraçado, porque quando eu vi a foto parecia que eu estava descalça!!!


 Coloquei essa foto aí embaixo só pra mostrar aquele batom tomate (se não viu clica aqui) só que dessa vez eu usei só dando leve batidinhas e achei que ficou muito mais bonito!


Gostaram desse? Quem quiser mandar dicas de restaurantes da sua cidade pode enviar pro e-mail do blog que é o guiadascuriosas@gmail.com vamos adorar fazer um post com restaurantes de cidades de outros Estados e quem sabe até de outros países! Beijos!!



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...