Pages

Wednesday, January 19, 2011

Estilo - Sandy

Bom, na verdade esse era para ser um post "Look Inspiração", só que eu não sei se gosto tanto assim dos looks da Sandy para dizer que eu me inspiraria nela, mas vamos ver alguns que eu selecionei:


Esse look eu amei, bem dia-a-dia, confortável, simples, enfim, gostei, até porque eu gosto muito de usar tênis. E jeans + jeans estava super em alta ano passado, será que continua? 


Já esse look de festa dela eu não gostei, na verdade achei estranho ver a  Sandy com o cabelo escorrido assim!


Gostei desse look assim, blusa listrada que também estava  em alta ano passado, acho que continua esse ano né?


Já essa foto que é das mais recentes, eu não gosto do look! Por incrível que parece, mesmo que eu ame vestidos, eu não gosto dos que ela tem usado desde que cortou o cabelo e pintou de preto assim, não gostei do jeito que ela tem se vestido, acho bem mais legal quando ela não está usando vestido, como na foto seguinte:


Engraçado né? Eu adoro quando ela usa umas coisas mais diferentes, tipo essa faixa no cabelo (bem difícil ver a Sandy usando faixa!), de shortinho, sandália alta, essa blusa e tal, adorei! 


Já esse vestido eu amei, bem moderninho, ficou linda! E ainda deu um up com essa carteira roxa/rosa neón.


Esse eu também não gostei, mas só por um detalhe, essa blusa por cima do vestido, se fosse uma jaquetinha ficaria linda.


Hum... não sei o que dizer  desse... acho que se não tivesse esse lacinho vermelho na parte de cima eu gostaria.


Esse look eu achei bem ousado pra Sandy, porque acho ela tão certinha que não imaginaria ela usando cores no mesmo look como esse. Gostei e mais ainda do cabelo preso num rabo de cavalo e esses óculos.


Quanto as maquiagens, bom, não tem o que falar, ela esta SEMPRE impecável!!!


Ela foi uma noiva liiiinda, só não gostei dessa renda no coque!


 Gente e esse look? Não sei o que dizer também. Eu achei lindo o vestido, mas acho que o conjunto eu não gostei.


Ahhh... assim ficou liinda!!! Ameii!!! Usaria fácil!


Ahhh... odiei!!! hahahaha Muito cara de senhora!!!!


E agora um penteado. Olha que liiiiiiiiiiindo!!!! Esse é para imprimir e levar para o cabelereiro fazer!!


Esse é mais básico, mas gostei.


Mais um cabelo lindo! Amei também!


Mais um look diferente na Sandy e que eu gostei mais ou menos.

 E para terminar, mais um vestido que eu, particularmente, não gosto, porque acho que é muito cara de velha para ela! Será que sou eu que estou achando as roupas recentes da Sandy muito de velha? Bom, como eu disse, acho bem mais legal quando ela usa outras roupas, mais ousadas e modernas. E vocês, o que acham?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...