Pages

Saturday, January 22, 2011

Fui e Recomendo - Mangai

É claroooo que o Mangai não podia ficar de fora do "Fui e Recomendo" do blog!! Inclusive ele estava no roteiro de restaurantes que eu fiz e mostrei aqui e ele apareceu em 1º lugar, simplesmente porque é o melhor lugar de comidas típicas nordestinas daqui. Mesmo quem mora em Natal já deve ter ido trocentas vezes, confraternizações geralmente são lá também. Daí hoje fui levar minha amiga do Paraná para conhecer e claro que ela gostou.


O ambiente do Mangai já é todo especial, cada detalhe bem pensando, os garçons vestidos de cangaceiros.. só conhecendo para saber a delícia de lugar que é esse restaurante!
Gente, e a variedade de comidas típicas da região??

Hummm!!!! Quando vierem conhecer Natal não deixem de ir e comer a carne de sol na nata que é simplesmente uma delícia, o bolinho de macaxeira (mandioca) também é tuuuudo!!!! Gente, vale super a pena, eu recomendo muito!
Aproveitando o embalo, algumas fotinhas da gente lá:


Meninas eu falei pra minha amiga maneirar porque o prato é muito grande e são milhares de opções de comida, só que ela não me escutou e fez esse megaaa prato!!! hahaha


Mas eu nem posso falar muito porque olha o prato do noivo como ficou também!!! #gulosos!!! hahaha Ahh, pra quem não conhecia, esse é o meu noivo liiindo!!


Como eu não comi taaaanto que nem eles, ainda sobrou espaço para comer as sobremesas maravilhosas que tem lá!!! #amo!
Daí nós tiramos fotos dos nossos looks do dia que foram:


Hahahahah que horror!!!! Eu muito baixinha não conseguia colocar a cabeça direito!!! hahaha Gostaram das nossas roupitxas estilosas? hahahaah


Agora falando sério, tirei foto do look do dia só pra mostrar que lindo tava o meu noivo (e olha que foi ele quem escolheu a roupa - palmas pra ele!!). E para mostrar que ele usa a bolsa que ele comprou!! Ehhhh!!! Agora eu não preciso usar megas bolsas para caber todas as tranqueiras dele!! hahahah E eu bem basiquinha pra variar!

E pra acabar, também aproveitando o post para mostrar a primeira trança espinha de peixe que eu fiz, apesar de já ter mostrado várias opções nesse post aqui , foi a primeira vez que eu fiz pra valer. Estou apaixonada!!!!
Bom, é isso, espero que tenham gostado! Ótimo domingo pra vocês!!!
Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...