Pages

Monday, January 31, 2011

Look inspiração - Guilhermina Guinle

Bom, essa semana vai ser suuuper atolada pra mim, mas vou tentar já deixar uns posts encaminhados, ok? Pra começar, looks da Guilhermina Guinle, simplesmente porque eu acho essa atriz linda e chique! Adoro os vestidos que ela tem usado e resolvi fazer uma busca e colocar aqui para vocês. Obs: a maioria dos looks são vestidos, só um que não é:


Gente, e ela tem um corpão né??


Amei a mistura de cores!


Sexy na medida e sem ficar vulgar!


Esse é o vestido completo. Ousada né?


Estou apaixonada por esse vestido!! E olha que nem dá pra ver direito!!! Cor perfeita!


No dia-a-dia bem básica do jeito que eu gosto!


Vestido estampado lindo!


Esse também não dá pra ver direito, mas já amei o pouco que vi! Linda demais a cor!


Pretinho básico!


Um vestido mais lindo que o outro.


Mais um pretinho lindo!


Saindo do aeroporto, linda, chique, e ainda com uma bolsinha Chanel super básica! hahaha


Hum... esse eu não sei não. O que vocês acham?


Vestidinho branco que eu amo + sapatilha! Mas esse vestidinho branco não lembra uma babá?? hahaha


Adorei!!


 Esse já tinha aparecido no Look do Dia. Aii meninas, esse post ficou pobrinho, mas estou dormindo aqui em cima do pc! Então comentem bastante sobre o que vocês acharam dos looks da Guilhermina Guinle.

Obs: talvez alguém fale que o estilo dela é mais para mulheres mais velhas e tal, ok, concordo, mas a gente pode se inspirar e mostrar pras nossas mamis também né?? Apesar de que eu usaria essas roupas dela com certeza!! hahaah

Beijos 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...