Pages

Monday, January 17, 2011

AGORA SIM, UM ESMALTE DE VERÃO!

Eu disse no último post "esmaltístico" que estava com vontade de usar um esmalte bem verão, lembram? Pois bem, foi isso que eu fiz: furei a fila total e usei o Acerola, da Guga.

O Acerola é um laranja fluorescente lindo, pois não é uma cor comum; ele é um pouco puxado pro vermelho, eu acho. Vejam:


Não foi tão fácil de passar. Precisei de três camadas e manchou um pouco, mas acho que valeu a pena, porque ninguém pode negar que essa cor é bem verão!

Acho que eu não usava um esmalte fluorescente desde que era criança. Eu não sou apaixonada por esse tipo de cor acesa, mas gostei muito dessa, e agora vou usar neon as vezes.

E para entrar mais ainda no clima do verão, fui à praia e tirei fotos lindas desse esmalte pra mostrar pra vocês. Querem ver?






Que delícia! Essa praia se chama Praia da Baleia, e fica em Itapipoca, no Ceará!

Infelizmente a cor não está totalmente fiel em nenhuma das fotos. Imaginem o esmalte um pouquinho avermelhado e mais aceso!

E vocês, já entraram no clima do verão? Usam esmaltes fluorescentes? O que acharam do esmalte (e da praia)?

Beijinhos!



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...