Pages

Friday, January 21, 2011

MEU LOOK: ESTILO NAVY

Ontem foi feriado aqui em Itapipoca (dia do padroeiro São Sebastião), e aproveitamos para ir almoçar no topo da serra. Lá em cima é muito bonito e bem fresquinho. A vista na volta é linda! Dá pra ver a cidade toda e, ao fundo, o mar. Além disso, pegamos uma boiada na nossa frente (coisa de sertão, fazer o quê?), mas os animais estavam tão bem cuidados que eu até gostei de ficar vendo. Ilustrou bem a paisagem, vejam:



Resolvi tirar fotos do meu look pra mostrar pra vocês. Usei um vestido estilo navy, com a cintura marcada que eu adoro! Pra quem quiser saber mais, a Gab já fez um post sobre esse estilo (clica aqui pra ver).

Todas as fotos aumentam, é só clicar! Vamos ver então?




Vestido: Renner
Relógio: Dumont
Rasteirinha: Comprada em uma banquinha, em Fortaleza-CE
Esmalte das mãos: Acerola, da Guga
Esmalte dos pés: Gelo, da Colorama

E vocês, gostam do estilo navy? Gostaram do meu look?

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...