Pages

Saturday, January 22, 2011

Makes para se inspirar

Bom diaaaa!!! Gente, passou mais uma sexta e eu esqueci de fazer o post das "Makes para se inspirar". Sorry!!! Sabe como é férias né? Fico perdida sem saber que dia é!! hahaha Mas para compensar, separei muitas fotos de celebridades lindas para vocês se inspirarem (afinal, muitas formaturas já estão em cima e aposto que tem muitas que ainda não escolheram o que vão fazer no cabelo e na make #tipoeu!):


Linda!!!! Amei a cor do batom dela!!!


Essa make também é linda, simples e chique, ótima para quem não gosta de ousar muito na maquiagem.


Ok, que cabelo é esse gente? #horrível Mas a make é liiinda, eu amei também!!


Ahh, acho que essa make não da para ver direito, mas é linda, puxada para o marrom que eu amo!!


Essa também segue a linha, simples, chique e linda!


Essa já tem bem mais cara de verão! Super em alta.


Mais uma puxada para o marrom que eu amo!!


Olha esse olho que lindo!!!! Amei!!


Essa make é do tipo "nasci assim, não preciso de make e sou linda naturalmente" hahaha Linda também!


Gente eu acho essa atriz muuuuito linda!!! E essa make realçou a beleza dela mais ainda!!!


Nossa, essa tá parecendo uma boneca né? Mas coloquei para vocês verem que quem tem olhos pequenos pode optar por usar um lápis bege ou branco na linha d'água para "abrir" o olhar. E essa cor de batom tá tudo né??


Make dourada e lindaaa também!


Opaaaa, para finalizar ameiii essa make roxa!!!! Gente, que liiiindaaaaaaaa!!!!

Bom, é isso, sexta que vem teremos mais fotos lindas de makes e mais, penteados também, tudo para nos ajudar escolher o que vamos fazer para as festas que estão chegando!!!!! Espero que vocês tenham gostado e se inspirem muuuito!
Beijos e ótimo sábado para vocês!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...