Pages

Wednesday, January 19, 2011

Fui e Recomendo!!!

Oi meninas!!! Lembram daquele post que eu fiz sobre os passeios aqui de Natal? Se não lembram é só clicar aqui. Então, eu fiz aquele post para mostrar para a minha amiga que veio me visitar alguns passeios que eu vou fazer com ela. Daí hoje nós fizemos um passeio que eu AMO e já fiz outras vezes que foi mergulhar nos parrachos de Maracajaú, que é imperdível! Se você ainda não conhece Natal, tem que vir e para quem mora aqui, é obrigatório!!!

O passeio custou R$100,00 (alta estação), mas o guia foi nos buscar em casa (e deixar também), o mergulho estava incluso, o transporte (lancha) até a plataforma, e depois um passeio por Punaú. Recomendo muuuito ir de pacote, além de não ter estresse para chegar no local, não gasta gasolina, tem a comodidade de não se preocupar com nada, enfim... bem melhor!


Como eu já disse, nós fomos nos parrachos de Maracajaú. A praia é muito distante da minha casa, mais de 1h de viagem, mas vale a pena (ainda mais se for de pacote).


Daí chegando lá, a gente pega uma lancha (gente, como é gostoso andar de lancha, e emocionante também! me diverti horrores!!!), e entra 8km em alto mar até a plataforma.


Essas fotos eu recebi junto com um cd que compramos com umas fotos que tiramos lá. Olha que lugar lindo! 


E como é protegido, os corais e peixes continuam por lá, vimos vários peixes, bem pertinho da gente!!!


Você pode optar por mergulho de cilindros também (pretendo fazer esse mergulho com o noivo em breve!), só que fica R$95,00 a mais.


Tudo protegido pelo Idema.


Nós fomos e estava nublado, mas a visibilidade da água estava ótima!!!


Muitos turistas!


Lindo né? Eu amo!!!


Olha esse coral! Foto feita da plataforma e dá para ver tudo!


Hahahah eu e minha amiga preparadas!!!


Sem contar que lá tem quem tira fotos. Jogam comida e os peixes vem tudo em cima aí tiram essas fotos lindas com os peixes e as pessoas! 1 foto custa R$10,00, a partir da segunda custa R$5,00. Vale a pena!


Daí nós almoçamos e fomos para Punaú.


Fomos para esse lugar, bem legal também.


Tinha várias opções de diversão, caiaques, aerobunda... Enfim, recomendo bastante esse passeio!!!


Para finalizar, meu look do dia, que foi essa canga linda que ganhei da minha amiga, que eu usei com um cintinho marcando a cintura e amarrado!


Nessa dá para ver melhor. hahahah Viram como eu estou preta?? Adoro!
Gostaram? Vem quando para Natal?? ;)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...