Pages

Saturday, January 15, 2011

Look inspiração - Patrícia Poeta

Hoje o look inspiração é com a Patrícia Poeta. Confesso que achei um pouco difícil encontrar fotos dela, porque a maioria tinha resolução péssima ou eram fotos dela caminhando na praia, então vão ser poucos os looks mostrados hoje ok? Bom, eu escolhi mostrar as roupas dela (a maioria vestidos) porque ela se veste suuuper bem, sempre aparece com looks impecáveis para apresentar o Fantástico, serve, com toda certeza, de inspiração para muitas mulheres e também porque eu gosto do jeito dela se vestir fora das telinhas.

Bom, vocês vão ver que a maioria dos looks são vestidos, eu sou super suspeita para falar porque amoooo vestidos, acho que deixa a mulher muito mais feminina, e eu não tenho culpa dela quase não usar calça!! hahahah

E ela é linda né???

Ahhh eu AMO vestido + sapatilha!! Esse vestido dela, nessas cores, tudo tãoo lindo!!!

Ameiii o vestido preto&branco, mas é impressão minha ou lembra um babydoll? hahahahah


Linda!! E ela não precisa usar nada extravagante, fica super chique usando cores sóbrias, tons pastéis...


Ahááá olha ela sem vestido!!! hahahaha Arrasou né??? Gente, ameiii o look, perfeito para trabalhar né??


A cor do vestido e o tecido são lindos, mas achei que a parte de cima não favoreceu muito, o que vocês acharam? Só impressão minha?


Mais uma linda, simples e chique (aiii que repetitiva que estou hoje!!! hahhaha).


Qualquer cor fica linda nela ou eu estou viajando??? hahahaha Ameiiii o vestido vermelho! Arrasou!


Liiindo vestido!!!!


E olha mais vestido com sapatilha para o dia-a-dia! Amei!

E aqui de novo! Achei esse vestido perfeito para um dia de trabalho também! (Falando muito em trabalho porque agora eu tenho que achar um emprego! hahahahah).
Aiaiiii.... não tem muito o que dizer dela né? Linda e se veste super bem!! Admiro pessoas que sabem se vestir assim e saem com peças lindas no dia-a-dia e arrasam!!
Aprovada ou não?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...