Pages

Wednesday, January 12, 2011

Comprinhas na Liberdade e na 25 de março

Bom, como eu falei pra vocês, nós fomos na 25 de março e na Liberdade fazer comprinhas, isso é, eu não comprei nada (não podia gastar enquanto não encontrasse o vestido da formatura, então fiquei só na vontade!)  Mas minha cunhada e meu noivo compraram várias coisas e eu pedi pra tirar foto de algumas das coisas pra mostrar aqui pra vocês!!!

Na Liberdade eu pirei, cada coisa fofa (como eu já disse no outro post!), daí eu e meu noivo compramos coisinhas fofinhas de casais já guardando pra nossa casinha!):


Eu não sei como chama isso, mas é muito fofo né? Olha o casalzinho japonês que liiindo!!!!


Os ímãs de geladeira (nós colecionamos ímas de geladeira de lugares que conhecemos juntos! Muito fofo esses né? Na menina tem escrito amor e no menino felicidade!)


E os chaveirinhos. Tudo com olhinho puxado! Fofo!!! =D

E na 25 de março minha cunhada e ele compraram:

Celular por R$180,00 que entra até na televisão! Não acreditei!!! hahahahah


Fone de ouvido, power balance (tá na moda né? Por R$10,00 e funciona!!!!):


Caixa de som:


Relógio!!


O celular dele também entra na televisão!!! hahahahah


Blusa de manga longa da Lacoste por esse preço!!!!


Gente, lembram daquele post sobre bolsas para homens que eu fiz aqui? Meu noivo comprou uma bolsa (detalhe: da Diesel por R$50,00!! hahahah) para a minha felicidade!! Uhuuu!!! Noivo estiloso!! hahahah


Bolsa que minha cunhada comprou uma bolsa da Kipling por R$50,00 também!!!


É gente, comprar na 25 de março não tem preço!!! hahahahahah Sem contar as paletas de sombras 180 cores por R$50,00!! Quem puder, junte dinheiro durante o ano inteiro e vá às compras depois da segunda semana de janeiro!! ;)
Ps: muitas coisas são baratas e sem qualidade, mas se você procurar direitinho você encontra muitas coisas legais, baratas e de qualidade!!!
O que acharam???
Beijoss!!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...