Pages

Friday, January 28, 2011

Makes e cabelos para se inspirar...

Bom dia meninas!!!! Hoje já acordei lembrando que é sexta e vou logo correr pra postar as makes antes que eu esqueça!! Hahahaha!!! Também aproveitem para ver os cabelos e se inspirarem... afinal, muitas festas de formaturas já estão pertinho!!!


Adorei o cabelo e a make da Alessandra Ambrósio. Cabelo mais bagunçadinho estava super na moda, alguém sabe se ainda está?


Ó opções para cabelos curtos. E boca tudo, olho nada.


Amooo sombra marrom!!! Linda make também!!


Esse cabelo é para quem gosta de um penteado mais arrumado. Coque é super chique né?

De outro ângulo.


Mais um coque que eu gostei.


Rabo de cavalo que também é um graça!


Coque liiindo!!!


Gente, ameiii esse coque também!!!


Esse já é um cabelo para quem quer usar solto, liiindo!!



Coque mais arrumado.

Detalhe de coque.

Trancinha liiinda!!! Gente, trança vai estar com  tuuudo nas festas!


Make quase nada para  quem não gosta de maquiagens fortes.


Cabelo horroroso de emo! hahaha Mas a make está liiinda!!!


Alguém sabe a cor desse batom?? Porque eu "xonei" nele!!! s2


Sombra roxa lindaaa!! Bem delicada.


Olho bem marcado pelo rímel (adoro!).

Bom, meninas, ainda tenho salvo no pc mais um monte de fotos, mas para o post não ficar tão grande, semana que vem eu coloco o resto (lá pelo meio da semana ok?). Espero que vocês gostem das makes e dos cabelos e que ajude a vocês escolherem a de vocês (eu já elegi a minha!!! \o/). Beijos!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...