Pages

Thursday, January 13, 2011

ESMALTE DE INVERNO NO VERÃO


Como vocês já devem saber, eu estou viajando, e trouxe apenas os esmaltes necessários para o tempo que ficarei aqui. Porém, eu percebi que a grande maioria dos esmaltes que trouxe são cores invernais: azul marinho, cinza, marrom etc. Não ligo muito pra isso, mas bem que estou com vontade de usar uma cor mais vibrante.

Enfim, resolvi usar o 682, da Hits, e, mesmo sendo cor de inverno, não me arrependi. É um azul, cor de caneta bic, coisa mais linda! Gente, eu não dava nada por esse esmalte no vidrinho, mas vejam que lindo:


Não é maravilhoso? E a cor nem está tão fiel; ele é um pouco mais escuro do que isso. Acho que essa foto está um pouco melhor, vejam:


Ele ainda é um tiquinho mais escuro. É cor de tinta de caneta mesmo.

Foi muito fácil de passar e limpar, mesmo sendo azul. E ele tem um brilho incrível sozinho, mas mesmo assim passei top coat, e ficou esse brilho espelhado. Não deu bolinhas, mesmo com muito calor. Passei duas camadas, e a cobertura foi perfeita! Amei!

Acho que esse é um dos azuis mais bonitos que já usei. Foi uma surpresa muito boa; eu estava enrolando pra usar esse esmalte, por achar que era sem graça, vê se pode!

E é isso, gostaram desse azul?

Beijinhos!



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...