Pages

Thursday, January 13, 2011

Looks do dia (atrasaaaados!!!!)

Oiiiii gente!! Então, eu passei todos esses dias fora e não deu pra ficar entrando na net, daí eu nem vi os looks que as famosas estavam desfilando por aí e a Ângela até mostrou alguns aqui, mas aí hoje tirei a tarde inteira pra olhar tim tim por tim tim do Ego e selecionar os looks que eu gostei pra mostrar aqui pra vocês, afinal, nunca é demais olhar o que elas usam (e acertam!) e a gente se inspirar né??

Gente, mil fotos, post gigante, mas vocês perdoam porque é pra tirar o atraso né??


Vestido tipo bandagem, nem está mais tão na moda (se é que ainda está!), mas gostei da cor e do jeito que ela usou cheio de colares!

 Gente, eu queria um vestido vermelho pra usar na minha formatura, mas não achei nenhum que eu gostasse, acreditam? Aí desisti, até porque minha tia foi super contra eu usar vermelho!! huahuahua Acabei comprando outra cor clarinha e amei! Mas olha como está lindo esse vermelho, simples e nada vulgar!


Infelizmente não dá pra ver o vestido direito, mas só pelo pouquinho que eu vi já ameiiii!!! Ah, e não é porque o ano novo já passou que vamos deixar de usar branco né?? Eu amoooo!!!

 Esse look da Daniele Suzuki eu tenho a impressão de já ter mostrado pra vocês, mas é tão lindo que vale a pena ver de novo!! hahahah


Esse aí de cima da Stephany Brito tá liiindo né??? Olha que combinação linda!!!! E esses cintinhos amarrados estão super na moda, vou até fazer um post mostrando essa tendência!

 Estou amando o estilo dela!!! Olha ela aí outra vez! Tudo bem que na foto não dá pra ver perfeitamente, mas eu já amei mesmo assim, ótima opção pra ir trabalhar!!


Eu não gosto do jeito que a Fani se veste, acho que ela quer ser muito sexy que acaba sendo vulgar, mas até que gostei desse look que ela usou!


Giseli é diva e dispensa comentários!!!!


Geeente, e esse cabelo??? Eu quero, eu quero!!


A Carolina está usando e abusando dos vestidos longos tanto de dia quanto de noite e eu super aprovo e amoooo!!! Estou na mesma fase que ela e investindo nos longos! Lindos demais né? Amei esse cintinho amarrado, vou aderir!!

 A Daniele Suzuki novamente arrasando! E agora ela está grávida, então imaginem o tanto de looks lindos de grávida que ela vai usar!!!

Pretinhos básico e lindo!

Mais um!

Amei a mistura de tons!!!


Odeio quando os paparazzis não tiram fotos direito e não mostram os looks completos!!!! Mas pelo que vi também ameiii esse da Débora!


Olhaaaa que liiindoo pras mamis usarem em formaturas!!!! Ameiii!!


Fernanda Vasconcelos lindaaa como sempre, mas o Henri Castelli tava meio garotão nessa foto né? hahahah


Perfeito pra usar na praia!!


Mais uma foto sem mostrar o look inteiro!!! Aiaiaiii paparazzis!!! Mesmo assim já achei lindo o que vi, o tom de azul e a mistura com o dourado/ouro velho!

Liindo vestido branco!!


Mais uma aderindo aos vestidos longos, esse também adorei, aliás, ameiii!!!!


 Mamãe estilosa e filhota mais ainda!!! Lindas!!!!!


Aiiii muuuuito lindoooo esse longo também né??? Eu queria um igual!!!


Não sei se eu compraria esse vestido verde neon, mas amei a combinação com o colar coral!!! Esse look do meio é outra opção pra trabalhar e o último look dispensa comentários, ela sempre arrasa!!!! linda!!


Opaaa, mais um look pras mamães!!!


Mais um pra me deixar revoltada!! Cade o resto do look???? Mesmo assim, muito lindo!


Também dispensa comentários, look inspiração, ameiii!!!


Acheiii o resto do look que a Ângela mostrou!! hahahaha


Ameiiiii o vestido!!!!


Renda, tendência total!!!!


Lindoo!!!


Gente, fiquei tão feliz quando li que a Thaís Araújo está grávida!! Vai ser outra grávida linda!!!


Guilhermina Guinle é divaaaaaa, dispensa comentários!! Chique!!!


Lindo!

Ameiiii!!!


Mais uma grávida! Acho super certo grávida usar e abusar de vestidos, são as peças que deixam a mulher grávida ou não, mais bonitas!


Perfeitaaaa, dispensa comentários também!!!


Look basiquinho pra gente se inspirar e usar no dia a dia!
Ehhhhhhhhhhhh acabouuu!!! Ufaaa!! Até canseii!!! Mas agora estamos atualizadas então não vai ter mais esses posts gigas ok??
Gente, quero aproveitar e agradecer muuuito todos os comentários, fico super feliz! O blog agora tá cheio de novas seguidoras, sejam muito bem-vindas, assim que minha Internet voltar ao normal vou entrar em todos os blogs e comentar!!!! Aproveitando, quero agradecer a Ângela que foi responsável pela guinada que o blog deu agora nas férias, manteve tudo atualizado, fez a parceria (ela vai falar sobre isso em breve!) e tem se dedicado bastante ao blog! Thanks!!!!
E eu não paro de falar né? hahahahaha Agora chega!!!! Beijinhos!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...