Pages

Monday, January 17, 2011

Looks do dia - Globo de Ouro

Oiii meninas!! Rolou o Globo de Ouro, daí é uma ótima oportunidade para darmos uma olhada nos looks, nas maquiagens e cabelos já pensando nas formaturas que estão chegando né? Achei uns vestidos liiindos, e outros horrorosos!!! Vamos começar pelos que eu não menos gostei:


Esse primeiro vestido vermelho nem dá para ver direito, mas já não fui com a cara com o pouco que vi. O segundo também não me simpatizei...


Esse primeiro é horroroso! O segundo achei meio sem graça...


Não sei se sou eu que hoje achei quase tudo feio, mas também não gostei desses outros dois! Nem da Angelina Jolie com esse verde!!!


Mais dois vestidos que não fui com a cara!!! O segundo parece uma lingerie!!!


Nesses dois eu não gostei do modelo!


O primeiro achei que a estampa não favoreceu e o segundo não gostei da cor nela e nem do modelo.


Esse achei o primeiro sem gracinha também , mas o segundo até achei legal para nossas mães usarem!!! hahahah


Gente, achei muito feio esse vestido com essa flor vermelha! E o segundo vestido tinha tudo para ser perfeito, senão fosse as mangas! 


Mas não achei toooodos os vestidos feios não, alguns achei lindos!! Para mi foi 8 ou 80 esse Globo de Ouro. Amei o vestido verde e o da Heidi Klum também, ameii as cores!


Entre tantos que achei feio, esses dois até que passaram (na média, mas passaram! hahaha) e eu gostei.  O primeiro eu usaria e o segundo dispensa essa parte transparente e brilhosa, mas dá para ver que o vestido é lindo, simples e chique.


Nude super em alta, só achei que a atriz estava muito branquinha para usar essa cor... e o vestido preto liiindo!


Esses dois confesso que eu olho e olho e não sei se gostei ou não. O primeiro, na parte de cima me lembra uma flor! hahahah E o outro acabei gostando, não é dos meus favoritos, mas tá ok.


Ahhh agora meus favoritos!!! O primeiro eu gostei, mas o segundo foi paixão à primeira vista!! Liiindo, queria usar ele na minha formatura!! hahaha (E meu vestido não tem nadaaa a ver com esse!!!).

The best:


Não, era ESSE que eu queria usar na minha formatura!!! Achei tão liiindo!!!!!! Salvou o Globo de Ouro! hahaha
Aii meninas foi mal, hoje eu estava super exigente no quesito vestidos, achei que as atrizes podiam ter caprichado mais, então me falem a opinião de vocês!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...