Pages

Saturday, January 29, 2011

Looks do dia

Alguns looks do dia, mas que na verdade foram dessa semana!


Jessica Alba ficou liiinda nesse vestido né?? Achei diferente e gostei!


Bom, não é qualquer pessoa que pode sair de oncinha assim pelo aeroporto né? Mas ela pode!!! Gostei, apesar de curto não achei que ficou vulgar porque compensou na parte de cima!


Amei essa cor verde, vestido simples, chique e lindo!!!


Ameii o cintinho dourado!!! Deu um up no vestidinho preto básico.


Outras estampas safaris que apareceram essa semana! O vestido da Isabelli tá liiiindo!!!

Esse look da Carolina Dieckmann me inspirou para sair ontem, porque eu experimentei várias roupas, mas não gostava de nada, aí na dúvida, "vá de vestido!" esse é meu lema! hahahaha


E eu estou numa fase apaixonada por longos, de dia ou de noite!!!
Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...