Pages

Friday, January 28, 2011

JADE - MOHDA

Continuando no clima do verão, resolvi passar um esmalte verde água, porque eu acho a cara da estação, vocês não acham? Escolhi o Jade, da Mohda, que é da Coleção Luzes Holográficas. Essa coleção é da família da Ultimate 3D, da Top Beauty: os esmaltes não são holográficos, mas são cheios de glitter holográfico. A diferença para os da Top Beauty é que os da Mohda tem mais cor e menos glitter.

Gente, já vou logo avisando que as fotos desse post não estão das melhores. Estou de férias, então confesso que relaxei um pouquinho. Tirei as fotos com uma semana de uso, então o esmalte já estava daquele jeito né? Mas pelo menos vocês já sabem que a durabilidade é ótima! Vamos ver?


A cor dele nos primeiros dias é muito mais bonita (acreditem em mim). Acho que quando eu tirei as fotos o esmalte já tinha desbotado um pouco, porque fui à praia, mexi com protetor solar, sei lá.

Tive que passar três camadas para a cobertura ficar uniforme, mas talvez precisasse até de uma quarta. Foi fácil de passar e difícil de limpar os cantinhos, porque o glitter grudava no dedo e não queria sair nem por decreto! Imaginem para tirar! Vou ter que usar a técnica que mostrei aqui.

O glitter deixa uma textura um pouco áspera nas unhas, mas minha camadinha habitual de top coat resolveu o problema.

Na foto abaixo dá pra ver bem o colorido do glitter no vidrinho. Sob a luz direta do sol, o esmalte nas unhas mostra esse poder, mas no dia que tirei as fotos não estava sol. Sorry!

Resumindo: o esmalte é lindo, e, pra quem gosta de glitter, vale muito a pena apostar nele para o verão.

Gostaram desse esmalte meninas?

Quero aproveitar pra agradecer à Lili, do Esmaltes Lili Rosa Choque, que teve a belíssima iniciativa de criar um espaço para participação das leitoras, e eu participei! Faz tempo que eu quero contar isso pra vocês, mas sempre esqueço, hahahaha. Para ver minha participação por lá, é só clicar aqui. Gente, a Lili é uma fofa e eu recomendo muito o blog dela, acessem!

Meninas, vocês gostariam de um espaço assim aqui no blog também? Manifestem-se!

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...