Pages

Saturday, January 8, 2011

COMO TIRAR ESMALTE COM GLITTER

Vocês se lembram do esmalte que eu usei no Reveillon, um amarelo com muito glitter dourado (três camadas de glitter, para ser mais exata)? Pra quem não se lembra, é este aqui:


Vocês devem saber como é difícil tirar esse tipo de esmalte, ainda mais o meu, que era praticamente uma camada de cimento dourado nas unhas. A gente esfrega, esfrega, o glitter enrosca no algodão e não sai nunca, e, quando sai, o dedo fica cheio de glitter! Um horror!

Então, eu aprendi a tirar esmalte com glitter sem sofrimento, e vou mostrar o passo a passo pra vocês! Querem ver?

1º Passo: Embeba alguns tufinhos pequenos de algodão com removedor de esmaltes, e coloque um sobra cada unha, desta forma:



2º Passo: Corte pedacinhos de papel alumínio e enrole nos dedos, por cima dos tufinhos de algodão, assim:



3º Passo: Aguarde cerca de oito minutos (pode ser um pouco mais), e tire o papel alumínio e o algodão. Ao tirar o algodão, esfregue em cada unha, para tirar o resto do esmalte que, por ventura, possa não ter saído ainda.

Ao final do processo, suas unhas estarão assim:


Incrível né? Parece mentira, mas juro que dá certo! Ah! Minhas cutículas estão bem ressecadas na foto, porque aqui na casa da minha mãe só tinha acetona, mas usem um removedor que não seja à base de acetona para que as cutículas de vocês não fiquem assim, ok?

Eu achei essa técnica muito prática, e vou usar sempre para tirar esmalte com glitter. Gostaram da dica?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...