Pages

Monday, January 10, 2011

BATOM SHELL - MARY KAY

Hoje eu quero mostrar um batom maravilhoso que eu ganhei da minha mãe: o Shell, da Mary Kay.

Eu não sei definir a cor dele (alguém me ajuda?), mas acho que é um cor de boca puxado para o vermelho. Pra mim ficou vermelhinho, porque sou muito branca, mas pra minha mãe, por exemplo, que é um pouco mais escura, ficou apagadinho (por isso que ela me deu).

Shell - Mary Kay

Detalhe do fundo da embalagem

Cor do batom na bala

Nos lábios: cor de boca avermelhado

O batom é muito cremoso, e deixa os lábios super hidratados. Em compensação, não fica com aquela textura de gloss, que gruda os cabelos no vento.

É muito bom mesmo esse batom, e lindo! É discreto e diferente ao mesmo tempo. Recomendo muito!

Gostaram do Shell?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...