Pages

Thursday, January 27, 2011

MUITOS SELINHOS NOVOS!

Gente, estou muito feliz com o carinho de vocês! Estamos recebendo tantos selinho que está até difícil de organizar, sério. Então resolvi fazer esse post só pra mostrar os selinho novos. Vamos lá então?

Este selinho nós ganhamos dos blogs Karen Unhas, Papinho de Loira, Achados da Grasi, Tricotando a Vida e I Like Dress! Muito muito muito obrigada meninas!


Uma das regras deste selinho era responder algumas perguntinhas, então lá vai:

Nome: Ângela Diaconiuc
Uma música: More Than Words - Extreme
Humor: Sou bem mal humorada de manhã, mas ao longo do dia vou ficando legal, hahahahaha.
Uma cor: Amarelo
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: De avião, porque é mais rápido
Um seriado: Supernatural
Frase ou palavra mais dita por você: "Paaaara!" hahahahaha
O que achou do selo: Uma fofura, obrigada meninas!

O segundo selinho ganhamos do blog Mundo de Ana, e vejam que gracinha! Muito obrigada!


E o último ganhamos do @Blog Fran! Muito obrigada Fran!


Daí tenho que responder 8748647672 perguntas, hahahaha, brincadeira, são só 42 (!!!). Vamos às perguntas então:

1- Qual o seu objeto mais pessoal?
Meu namorado, não empresto pra ninguém! Hahahaha, brincadeira, acho que são meus hidratantes.

2- Que tipo de música você prefere?
Rock'n Roll!!!

3- Tem alguma música em especial?
More Than Words, do Extreme (já disse isso hoje né?).

4- Gosta de ver fotos?
Adoro!

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
Harry Potter.

6- Você é convencido?
Não.

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Fome e miséria, é muito triste.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
Até onde minha dignidade permaneça intacta.

9- Gosta de ler?
Muito!

10- O que achas mais romântico?
Flores.

11- O que você acha da homossexualidade?
Normal, já faz parte do cotidiano.

12- Você é capaz de morrer por alguém?
Minha mãe.

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
As vezes, só quando dá certo, hahahhaa.

14- Você é organizado?
Não! Nem um pouco.

15- Você tem medo de andar de avião?
Não.

16- Gosta de sol, praia?
Gosto.

17- Você usa óculos?
Não.

18- O que faz aos sábados pela manhã?
Durmo.

19- Você vê muita TV?
Infelizmente sim.

20- Tem algum Fetiche?
Não interessa, hahahaha.

21- O que você mudaria no mundo?
As pessoas, pois a maioria das coisas ruins que acontecem são resultado da ambição exacerbada de alguns.

22- Você é vaidosa?
Bastante.

23- Você gosta de seus vizinhos?
Nada contra.

24- Gosta de sopas?
Não muito.

25- A que horas você se levanta?
6 da manhã.

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com a minha avó.

27- Você é uma pessoa simples?
Sim.

28- Você tem uma boa memória?
Tenho.

29- Você vê desenho animado?
Muito! Hahahahaha.

30- Tens jeito pra escolher presente?
Até que tenho.

31- Você já acampou?
Nunca.

32- O que fazes nas férias de verão?
Viajo para a casa dos meus pais, que moram no Nordeste (no momento, estão em Itapipoca, no Ceará).

33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Saio para barzinhos e cinema.

34- Primeira coisa que você lava no banho?
Cabelo.

35- Com quem você vai estar hoje à noite?
Minha mãe e meu namorado.

36- O que você vai fazer amanhã?
Não faço a menor ideia.

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Ontem.

38- Estação preferida?
Verão.

39- Já bateu em alguém?
Não.

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
Ah, isso é muito pessoal...

41- Você fala o que vem na cabeça?
Não, penso bastante antes de falar.

42-Diz o que te vier à cabeça :
Ufa, terminaram as perguntas, hahahaha. Brincadeira, adorei o selinho! Muito obrigada!

Gente, nem vou indicar alguns blogs pra pegar os selinhos. Todas vocês podem pegar! Escolham o que quiserem, ou todos, porque eu adooooro todas vocês meninas, hahahaha!

That's all folks! Bonitinhos os selinhos né?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...