Pages

Friday, January 7, 2011

MAKES PARA SE INSPIRAR: PRAIA

Tem gente que não abre mão da maquiagem nem para ir à praia, não é mesmo? Se você é uma dessas pessoas, separei algumas makes inspiração.

Lembrando que a maquiagem deve ser especial para ser usada no sol, ou seja, deve ter fator de proteção solar. Com o uso da maquiagem normal, a pele pode ficar manchada e os poros entupidos. Se você acha lápis de olho, delineador e rímel imprescindíveis, utilize versões à prova d'água, e não esfregue os olhos ao sair do mar. Ah! E JAMAIS deixe de usar protetor solar por baixo da maquiagem! O ideal é aplicar o protetor cerca de 30 minutos antes de se maquiar.

Eu acho que as makes para praia devem ser bem leves. Vamos ver algumas opções?









Eu, particularmente, passo só um batom clarinho ou gloss para ir à praia, além do protetor solar, é claro, mas talvez eu comece a passar rímel. Acho que dá um up em qualquer visual, e deve ser a maquiagem mais fácil de encontrar à prova d'água.

E vocês, usam maquiagem na praia?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...