Pages

Thursday, January 20, 2011

Cabelos curtos e cacheados

Bom dia meninas! Hoje eu fiz uma seleção de cabelos curtos e cacheados (a pedido da minha amiga Marjorie). Foi um pouco difícil achar cabelos assim, porque cabelo cacheado e curto dá um trabalho danado, então é difícil ver muitas mulheres optarem por cabelos assim, mas achei uns bem lindos e vou mostrar aqui para vocês:


Esse cabelo de cima tem um corte que tem mais volume na parte de cima e é todo repicadinho. Provavelmente esse não é o cabelo dela naturalmente, mas se seu cabelo, mas acho que dá para deixá-lo assim só amassando (quando ele ainda está molhado - que é o que eu faço com o meu), ou fazendo babyliss só nas pontas.


Esse também tem babyliss, provavelmente. Eu achei que a Rihanna ficou linda com esse cabelo!


Esse cabelo não é curto, é médio, mas é uma opção para quem tem cabelo médio e quer assumir os cachos, mas sem radicalizar muito. O cabelo da Angélica é cacheado (ok, nessa foto ela tinha feito babyliss), e os cachos dela não são tão definidos como nessa foto de cima:


Dá para ver que o cabelo dela nem é cacheado, mas sim, ondulado.



 E essa última foto é uma idéia de penteado para quem tem cabelo curto. Achei lindo esse ondulado que vem desde cima do cabelo.

Esse também não é um cabelo curto, e sim médio, mas lindo né? Ficou lindo com essa franjinha, cabelo òmbre...




O cabelo da Isis é liso e ondulado nas pontas e eu acho lindo!!!




Liiiindo esse cabelo da Paola, a cor está perfeita e o corte também. Eu adoro cabelo liso em cima e cacheado nas pontas.



O cabelo da Katie Holmes também é liso, então tem babyliss, certeza, aí nas pontas. E ficou uma graça com franjinha né?

Outras fotos:









Mas o cabelo que eu acho que faria mais sucesso curto (sem ser cacheado), é o da Alexa Chung: 


O cabelo dela é repicado, òmbre, super na moda! ;) E muuuito lindo! Se eu cortasse meu cabelo curtinho assim pediria o cabelo igual ao dela.


E é bem versátil, porque ela pode fazer um babyliss nas pontas, não é tão curto que não possa fazer um penteado, enfim, é o cabelo curto que eu acho que está em alta.

Bom meninas, eu sei que a maioria dos cabelos que eu mostrei são feitos em salão, mas servem pelo menos para a gente se inspirar né? E Marjorie, espero que tenha te ajudado.
Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...