Pages

Sunday, January 9, 2011

AZALÉIA - AVON

Esse esmalte já estava há um bom tempo encostado na minha caixinha, mas finalmente resolvi usar, até porque já está decantando.


Dá pra ver no fundo do vidrinho que já tem uma mancha branca? Fiquei com medo que ele virasse rosa bebê, hahahaha.

O Azaléia, da Avon, é um rosa que puxa para o magenta. É uma cor bem bonita, mas comum; acho dispensável. 


Acho que não dá pra ver nas fotos, mas o esmalte encheu de bolinhas, ai que raiva! Não sei se é problema dos esmaltes da Avon ou se foi por causa do calor sufocante do interior do Ceará. Imagino que seja a segunda opção, porque é o segundo esmalte que eu passo aqui em Itapipoca, e só esse deu bolinhas. Além disso, já usei vários esmaltes da Avon, e só tive esse problema com mais um.

Tive que passar três camadas, porque ele é bem ralinho, e arrematei com top coat, pois as bolinhas já estavam querendo estourar e formar buraquinhos no esmalte.

Mas fiquei muito feliz com uma coisa muito fofa. Vejam do que esse esmalte é exatamente da mesma cor:


Ounnn! Essa é a Milla, minha cocker fofíssima que mora com a minha mãe. Os lacinhos dela são da mesma cor do esmalte! Não reparem na qualidade da foto, porque é de celular. Se eu levantasse pra pegar a câmera, ela ia acordar, e ela estava tão fofinha assim, dormindo!

Enfim, esse esmalte é bem bonito, mas devem existir milhões de similares por aí. Por isso eu acho dispensável.

E vocês, o que acharam?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...