Pages

Thursday, January 13, 2011

Restaurantes em São Paulo

Uma das coisas que eu amo fazer em SP é comer! Gente, quanto lugar bom pra comer né? Mil opções! E que comida gostosa!!! A maioria das vezes que almoçamos e jantamos lá foi em shoppings, infelizmente, mas até lá tem muitas opções! Os shoppings que fomos foram o Santa Cruz, o Top Center e o shopping Paulista, o que comemos e onde comemos foi:

Kappa Sushi: adorei! Não é self service, você pede algum prato ou pega algum pronto.


Eu preferi pedir um pronto, que foi esse aí debaixo, muito gostoso!


E eles ainda me deram um temaki de cortesia (que depois meu noivo acabou pedindo mais 4!):


E o prato dele foi esse (salada, pepino, salmão e arroz, além dessa sopinha/caldo):


Também comemos no Viena Express, mas achei muito caro!


Sobremesa na doceria Holandesa!



Almoço chinês no Pequim, gostoso e preço bom!


Na liberdade almoçamos no Cia Oriental, muito bom e o preço também é tranquilo!


Meu prato foi essa mistureba de comida japonesa, ovo de cordona, batata frita, pastel e salada!!! kkkkkkk


Outro dia fomos jantar comida mexicana no Top Center, no Chili Pepers, ameiiiiii esse lugar!!!! Tipo, eu odeio pimenta, mas os pratos de lá você pode pedir com ou sem pimenta, então eu amei!!!



Eu pedi Quesadillas Classic, minha cunhada pediu o Quesadillas Peru e meu noivo o Burrito Tex (que é apimentado), todos pediram pra virar combo (pagando R$2,00), que vem taco e salada. Meu noivo ainda pediu guacamole. O prato dele: 


Meu prato muitooooo gostoso!! Recomendo demais!!


E de sobremesa churros com doce de leite! Amoooo!!!!!


Também fomos no Starbucks no Top Center:





Adorei essas coisas pra vender do Starbucks, meu irmão iria adorar ganhar presente de lá!!

Esse eu super recomendo: tomar café da manhã na Empório dos Pães (Klabin), se você mora ou vai se hospedar perto da Vila Mariana você TEM que tomar café da manhã nesse lugar!!! Pagamos R$20,00 por pessoa e compensou cada centavo!!!! Podia comer o que quisesse e quantas vezes quisesse!!! Gente, eu pirei lá!!! Todas as coisas gostosa que eu ficava babando quando ia comprar lá, estavam disponível pra comer à vontade!!! Muitoooo bom!!!! Comi tanto que passei o dia cheia e á noite quis jantar salada!!! hahahah


Um dos pratos de doces, detalhe para as carolinas que são a minha paixão e bem que podia ter aqui em Natal!!!!

Outro prato de doces!! Nem tiramos dos salgados!! Muitoooo gostoso!! Amei!!


E pra finalizar, o restaurante que dispensa comentários: Akaza!


Gente, se forem à SP e se gostam de comida japonesa, esse é O lugar!!!! Muuuuuito bom!!!!! Rodízio incrível!!! O preço do rodízio é mais ou menos R$30,00, mas vale cada centavo!!!!!

Serviram muitas entradas!! Atendimento excelente e você pode pedir o que mais gosta que eles servem!


Olha o tamanho dos Temaki! E muuuuuito gostoso!! Só de lembrar enche a boca d'água!!!! Ameii!


Pode pedir quantas barcas vocês aguentarem!! Delícia!!!!


As sobremesas (não gosto, mas para quem gosta tem várias opções!!)


Bom, esses foram alguns dos lugares onde comemos! Os que mais recomendo: Chili Pepers, café da manhã na Empório dos Pães (Klabin), e o Akaza! Muuuito bom!! Aprovados e recomendados!!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...