Pages

Tuesday, May 17, 2011

Um post sobre... barbas!

Bom dia!! Que tal um post com tema diferente? Hoje o post é para os homens! 

Existem vários tipos de barbas: bigode, cavanhaque, barbixa, barba por fazer, costeleta...  



1ª parte:
  • Como os famosos já usaram:







 Os campeões de audiência: a famosa barba por fazer:




2ª parte: Com ou sem barba?


Minha opinião: Gagliasso: SEM! 


 Minha opinião: Bruce: COM!


 Minha opinião: Bel: eu ia dizer de nenhum jeito, mas... hahaha COM!


 Minha opinião: Brad: SEMMM!!


 Minha opinião: Hugh Jackman: esse eu não conseguir formar uma opinião... 


 Minha opinião: Sawyer (de Lost) COM e SEM!


 Minha opinião: Justin: êêrrr...com... talvez, não sei!


 Minha opinião: Troy: COM!


 Minha opinião: Edward: SEM!




3ª parte: "Woman repeller" ou "repelente de mulher"


Barba "de menos":



????

Barba demais:

 Barba... êêrr... eca Brad Pitt! 


 Precisa comentar?


 Essa também dispensa comentários...


 Barba... "acabou a lâmina de barbear".


 Barba.. "mamãe eu sou gay".



4ª parte: " Barbas Curiosas"









Essas últimas fotos curiosas tirei desse site aqui . Ri muito quando eu vi. Foram para um concurso. Bem interessante né?

Meninas, eu sei que a maioria de vocês preferem os posts mulherzinhas, mas eu gosto dessa variedade, e também porque pelo menos um homem (meu noivo) vê o blog, então eu tenho que fazer alguma coisa pra ele às vezes! hahaha E posso falar? Adoro esse posts assim!! Me divirto muito fazendo!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...