Pages

Wednesday, May 4, 2011

CAFÉ - LUDURANA

Meninas de São Paulo, o que é esse frio? Sinceramente, eu ainda não estava no clima de inverno, mas paciência né? Já que não tem outro jeito, a gente se adequa. Então, agora estou investindo em cores mais invernais de esmaltes.

Recebi semana passada um kit super recheado, da nossa parceira Ludurana. Vários esmaltes, e uma acetona muito boa, em uma necessaire linda. Depois eu mostro tudo com detalhes pra vocês.

Enquanto eu não faço os swatches das cores recebidas, vou mostrar pra vocês o primeiro que eu usei: o Café, que é um marrom lindo, com uma cintilância mais clara, puxada para o dourado. Querem ver?




























Viram a cintilância dourada nessa última foto? Achei super lindo e chique! Passei duas camadas e top coat, mas o brilho já muito bom sozinho. Esse esmalte é super fácil de passar, uma delícia! Acho que dá pra ver nas fotos que apareceram algumas bolinhas, mas o top coat deu uma amenizada e fiquei bem satisfeita.

Lembrando que todos os esmaltes da Ludurana são fabricados dentro do padrão internacional de qualidade, não contendo, em sua fórmula, substâncias alergênicas (toluene, formaldeide e dibutyl phthalate).

O que acharam desse esmalte meninas? E gostaram das minhas unhas um pouco mais curtinhas? Eu adorei e estou pensando em deixar sempre assim, o que acham?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...