Pages

Monday, May 9, 2011

PURPLE GLAM - JORDANA

Olá meninas, como foram de dia das mães? Espero que tenham ficado bem pertinho das mamães! Infelizmente, desde que eu voltei a São Paulo para fazer faculdade, em 2007, eu não passo o dia das mães com a minha mãe, mas estou com ela em pensamento sempre. Quero aproveitar para desejar feliz dia das mães atrasado, já que eu não pude postar ontem.

Passadas estas breves considerações, vamos ao esmaltinho. Usei semana passada o Purple Glam, da Jordana, que comprei na Cherry Culture. Achei que esse esmalte era lindo, mas me decepcionei. Ele tem um fundo roxo meio metálico/cintilante, glitters grandes e umas "tirinhas" holográficas. Aff, too much information, odiei! Vejam:




Passei duas camadas de esmalte, e duas de top coat, e, mesmo assim, a textura ficou suuuuper áspera, o que me incomodou tremendamente. Dá pra ver nas fotos que a textura é bem ruim. Além disso, achei muito carnaval, e estou em uma fase mais clean

Não posso falar nada sobre a durabilidade, pois passei em um dia e tirei no outro. Só não troquei no mesmo dia porque já estava muito tarde.

Mas essa marca é muito boa e super baratinha. Tem cores lindas, vale a pena dar uma olhadinha, além do que, todos os esmaltes são hipoalergênicos, e isso é sempre uma vantagem.

Bom, chatice minha ou não, achei essa cor uó! Alguém aí gostou?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...