Pages

Monday, May 2, 2011

Look inspiração - Cauã Reymond

Hoje o look inspiração é com um homem mesmo! hahaha Fiquei com vontade de postar algumas coisas para o sexo masculino, mesmo que não seja o público do blog.

Eu sei que a maioria dos homens logo pensam: isso não é coisa de homem. Eu acho isso a maior BESTEIRA! Além de super machismo. Homem tem SIM que ser vaidoso, se vestir bem, se cuidar.

Nós mulheres amamos homens cheirosos, que tenham o cuidado de se arrumar pra gente. Eu amo quando o meu noivo se arruma, quando usa aquele perfume que eu gosto, quando tem a preocupação, ou pelo menos o cuidado de escolher uma roupa direito. E como ele olha seeempre o blog, nada mais justo do que fazer uns posts nesse estilo.

Eu já tentei fazer esses posts assim uma vez, mas aí lembro que alguém comentou dizendo que não adianta, que nós namoradas/noivas/esposas é que temos que ver os looks masculinos e arrumá-los. Ok, pode até ser, para quem mora junto, mas como não é o caso de muita gente, o jeito é eles se virarem! hahaha E o blog está aqui pra dar uma forcinha! 


O Cauã tem um look bem básico. Calça jeans + blusa + tênis. Acho esse o tipo de look que mais me agrada.  Fica arrumado e despojado.


Ele também usa muitas roupas de cores mais neutras, branco, cinza, preto. O desafio para os homens, é saber combinar as cores!! hahaha  




É uma pena que aqui em Natal não faça frio para usar um casaco ou jaqueta, porque olha como o look fica:



Para os mais ousados:






Camisa + calça jeans + chinelo. Eu até gosto, contato que a barra da calça não fique arrastando no chão (né, amor?). 



E aí gente? O que vocês acham dos looks do Cauã?

Meninas, se vocês gostaram, mandem para o namo/marido/noivo, quem sabe eles não se inspiram né? Ou então, olhem, se inspirem e arrumem eles!! hahaha Mais fácil né?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...