Pages

Monday, May 9, 2011

Looks da semana

Oi gente! Começando mais uma semana com os looks que eu mais gostei da semana passada:

Não tem jeito, a Gisele foi a diva da semana!! Simplesmente linda!


Gostei muuuito do look da Fátima Bernardes, achei linda a blusa rendada com a calça clara!

Esse look da Victoria Beckham nem dá pra ver perfeitamente, mas reparem na calça de couro, no blazer, no cachecol, no sapato nude... look lindo e "básico", com peças que podemos ter no nosso armário.


Look de viajar da Grazi: tênis ou sapatilha (não sei definir qual dos dois é), calça jeans, blusinha básica e casaquinho! Linda! 


E look noite da Grazi. Gente, eu fiquei muuuito encantada com esse look, achei muito lindo!!! Ahh, isso parece uma saia, mas na verdade é uma calça pantalona. 


Opção de vestido de festa para grávidas: achei esse lindo, a cor, o tecido, o modelo...


E por falar em grávidas... Daniele Suzuki como sempre arrasando nos looks, mesmo grávida!!! Dá pra perceber que ela amaaa preto + bege (nude), eu também amoooo!!! 


E mais gravidinha... Fernanda Pontes com um vestido liiindo, amei a estampa!!! Esse é um vestido justo que ficou perfeito nela que está grávida!


Genteee, o que foi a Jennifer Aniston nesse vestido?? Divaaaaaaaaaa!!! Pra mim ela disputou a semana com a Gisele! hahahah Amei a cor, ameiii esse detalhe do decote!!!! Sem contar que ela estava linda e com o cabelo deuso!! Já estou com saudades de ser loira! hahaha


Não achei uma foto do look completo da Sandy, mesmo assim, foi um dos meus looks favoritos da semana, liiiindoo!!! Adorei mesmo!!!



E tem Daniele Suzuki de novo!!! Agora com uma inspiração para um looks mais quentinho!


Ameiii esse vestido da Vanessa Hudgens. Um pretinho "básico" com decotes estratégicos! Como era longo e de mangas longas, não achei que ficou vulgar. 


E mais um vestido de festa que eu amei. Modelo simples, com uma cor belíssima! Perfeito!



E aí gente? Gostaram de algum? Qual (ais)?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...