Pages

Thursday, May 5, 2011

Estilo da mamãe Juliana Paes

Bom dia gente!!! Continuando a semana de posts para as mamães, resolvi fazer um Look Inspiração com alguém que acabou de ser mamãe, que é a atriz Juliana Paes. Ok, ela não acabouuu de ser mãe, mas vocês entenderam o que eu quis dizer! rsrs!

Por que a Juliana? Porque além dela ter sido mãe recentemente, ela é uma mulher que se veste super bem e que muitas leitoras do blog sempre elogiam as roupas dela quando aparecem nos Looks da Semana e tal.

Obs: As fotos estão misturas, de quando ela estava e quando não estava grávida.











Gente, que jaqueta mais linda é essa???




Ameiiiiiii esse look:














Amei esse também:





Hoje estou sem tempo para comentar as fotos, só comentei em algumas. Mas o que eu acho do estilo da Juliana Paes: bom, eu acho que ela se veste super bem , claro que às vezes ela erra, como acontece com todo mundo né? Ela não tem um estilo definido. Já vi uma entrevista que a Juliana dizia que adoro moda, então é capaz da gente sempre ver ela usando alguma tendencinha..

E vocês? O que acham?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...