Pages

Tuesday, May 10, 2011

The Big Hair Ball 2011

Como vocês já sabem, além de estudante, sou tambem fotógrafa aqui na terra do tio Sam. Mês passado eu fui convidada por uma amiga minha para participar de um evento aqui na cidade, chamado "The Big Hair Ball" - "O Grande Baile do Cabelo", onde eu tirei várias fotos. Esse evento é realizado pelo museu de arte aqui da cidade onde moro, a cada dois anos.

Durante esse evento, os 5 melhores salões de beleza da cidade organizam um desfile de modas de cabelo, cada qual seguindo seu tema.
Nesse evento você também pode achar workshops de cabelos, bebidas, aperitivos, música, badalação, cabelos doidos...e muita, mas muita diversão...it's awesome!

A um tempo atraz, Gab tinha me pedido que fizesse um post sobre esse evento, pois ela viu as minhas fotos na minha página de fotógrafia no facebook - Heideman Photography.

Então resolvi colocar algumas fotos que tirei aqui no blog :)



Essa foto é uma de minhas favoritas...amei o cabelo moicano de penas!

Aqui a modelo representando Madonna...com seu cabelo tipo Marge Simpson! haha

Amy Winehouse

Taylor Swift


Vejam essa make que linda! Coitada da modelo que mal consegui abrir os olhos depois de tanto glamour...hahaha

Enfim...o que vocês acharam?

Com amor,

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...