Pages

Saturday, May 7, 2011

BATONS BELLADONNA

Eu recebi, já há um tempinho, alguns produtos da nossa parceira Belladonna Cosméticos (anunciei AQUI), mas enrolei, enrolei e enrolei mais um pouco pra mostrar pra vocês, #soupreguiçosamesmo. Já falei sobre o Creme para Pentear Liso Perfeito, e hoje vou mostrar os dois batons: o Rosa e o Cici.

Vejam as fotos:

Rosa e Cici

Composição dos batons e informações sobre o fabricante

Fundo das embalagens

Rosa - Belladonna Cosméticos

O Rosa é um rosa (ah, jura?) bem clarinho. Eu diria que é quase um nude rosadinho. Gosto muito e uso direto, porque ele é bem básico e ótimo para o dia a dia. A consistência é um pouco seca, e são necessárias algumas camadas pra chegar nessa cor.

Cici - Belladonna Cosméticos

O Cici é mais rosa do que o Rosa. Ele segue a mesma linha do Rosa, da Dailus Color, mas é mais apagadinho. Eu não diria que é discreto, mas é uma cor fresca, e, com pouca maquiagem nos olhos, fica ideal para o dia a dia também. A textura é mais cremosa do que a do Rosa, espalha melhor, mas também são necessárias algumas camadinhas para fechar bem a cor.

No geral, achei as cores lindas, de muito bom gosto. A qualidade não é espetacular, mas é boa. Os maiores problemas que encontrei são o gosto e cheiro um pouco fortes, e o acúmulo de uma linha de batom quando ele já está saindo, sabem do que eu estou falando? Isso me irrita um pouco. Mas eu gostei, e uso bastante. Recomendo.

Gostaram dessas cores meninas?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...