Pages

Wednesday, May 25, 2011

As noivas famosas

Bom dia gente!! Para hoje eu separei fotos de alguns casamentos famosos. O post vai ser dividido entre as noivas que eu considerei mais bonitas, as "nem lá nem cá" e as ... bregas! 

As noivas mais bonitas:

Claudinha Leite, vestido muito lindo né? 



Eliana (quando casou com Eduardo Guedes). Talvez muita gente não concorde, mas eu achei muito lindo e diferente a roupa de noiva dela. Na época eu fiquei apaixonada e queria me casar assim! hahaha Na verdade não é um vestido, é saia e blusa (ela disse que queria uma roupa para poder usar depois). Só acho que a blusa deveria ser maior, cobrindo a barriga inteira.


Geovanna Ewbank. Não consegui uma foto melhor do vestido, mas dá para ver que era lindo e que ela foi uma noiva maravilhosa! Não tinha como não ser, né? 


Angélica. Ela estava grávida e linda no casamento. Achei o vestido muito bonito!!!


O casamento acabou em barraco e na justiça, mas não podemos negar que a Viviane Sarahyba estava muito linda de noiva, né?  


Eu não sabia se colocava ou não a Juliana Paes aqui, mas decidi deixar. O vestido era bonito e mesmo ela sendo mulherão, não ficou vulgar.  


Nossa amiga Kate, lógico que tinha que aparecer aqui. Simplesmente linda!


 A Sandy eu também não sabia se colocava aqui ou não. Mas depois cheguei a conclusão que a única coisa que não gostei foi essa renda no cabelo dela. Era daquelas que fica na frente do rosto, coisa que eu acho ultrapassada (posso estar enganada), e acho super dispensável no look dela de noiva.


Ficou um pouco demais não? Vocês usariam? 


Nem lá, nem cá...

Na verdade eu não gostei do vestido da Lavinia Vlasak... Achei a parte de cima bonita, mas não gostei da parte debaixo.


E nem da Wanessa Camargo. O vestido da Wanessa não era feio, mas era muito simples, até demais, para um casamento. E também o cabelo!! Afff! Não gostei nem um pouco. Acho que ela poderia ter sido uma noiva mais bonita. 


Os vestidos que não gostei...

Eu acho que casamento é sério demais para se entrar em uma igreja (ou qualquer tipo de cerimônia) vestindo algo assim:


Quer ser sexy até no dia do casamento? Podia ter deixado para a lua-de-mel, concordam? Eu achei o vestido dela brega!

Outra que me decepcionou muito foi a outra dançarina do É o Tchan, a Sheila Melo. 


Com tanto vestido no mundo, porque ela foi escolher logo esse horroroso?? Nessas horas um modelo simples como o da Wanessa seria bem melhor! 

A Sthefany Brito estava muito bonita, mas achei o vestido too much, ficou até estranho!


A Carolina Dieckmann já deu entrevista dizendo que pretende se casar de novo com o marido, também, pudera né?  Na época que eles se casaram ela estava grávida, desleixada, escolheu um vestido sem graça... enfim, tudo errado! hahaha Que má que eu tô hoje, sorry!!!


Se tivesse um troféu para o vestido de noiva mais brega, com certeza esse ganharia....


Como é que essa criatura conseguiu fazer isso?? Se eu fosse o padre, ou pastor, ou o que quer que seja, pararia o casamento na hora! É o cúmulo da falta de respeito, e do ridículo também né? Cruzes! hahaha

 E aí? O que vocês acharam dos vestidos? Quais concordam e quais discordam de mim?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...