Pages

Friday, May 27, 2011

Makes e cabelos para se inspirar - Noivas

Aii que delícia fazer esse post!!!! Na verdade, adorei essa semana só sobre noivas e casamentos! Bom, mas vamos lá. Achei muito difícil escolher makes para noivas, até porque depende do horário do casamento, do gosto da noiva... não é bom ter batom, só se for bem clarinho. Gloss nem pensar (não dá pra deixar a boca do noivo melecada né? E nem o cabelo ficar pregando na boca! hahaha Então, tem poucas makes, mas foram as que eu mais gostei:


Essa é a minha favorita:


Essa também é bonita, mas no caso o batom eu já acho forte, acho que se tirasse um pouco mais, ficaria melhor.


Essa também é das minhas preferidas!! Linda demais e o cabelo também.


Essa, eu acho, que seria mais para um casamento a noite:



E agora os cabelos!!! Muitos penteados lindos, mas que devem levar em consideração se você vai ou não usar véu: 









Esses são lindos:







Amei esse:


E agora com véu:









Tem para todos os gostos!!!! Qual (ais) vocês preferem?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...