Pages

Wednesday, May 18, 2011

678 - HITS

Olá meninas! Desculpem a ausência aqui do blog, mas a preguiça me consome taaanto, hahahaha.

Enfim, vamos ao esmaltinho de hoje. Semana passada usei um verde lindo, mas que poderia ser ainda mais: o 678, da Hits (odeio esmalte com número!). Ele é um verde escuro com brilhinhos dourados, coisalinda! Os brilhos são bem evidentes no vidrinho, mas nas unhas, nada! Pra tentar deixar do jeito que eu queria (só comprei esse esmalte por causa dos brilhinhos, humpf), passei a Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Dourados, da Colorama, por cima. Escureceu um pouco a cor, mas eu gostei. Querem ver?


Brilhinhos bem evidentes no vidro.



Passei duas camadas do 678 e uma dos reflexos dourados. Para finalizar, arrematei com top coat. Mesmo sendo escuro e bem pigmentado, foi fácil de passar e limpar. A durabilidade foi ok; durou até eu resolver trocar de esmalte, depois de uns quatro dias.

Eu fico com muita raiva quando brilhinhos aparentes no vidro desaparecem nas unhas, mas deu pra salvar o efeito com os reflexos dourados, e acabei gostando do resultado.

E vocês, gostaram?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...