Pages

Saturday, May 14, 2011

Montando looks - All black

Esses dias eu estava de bobeira no computador, aí resolvi fazer uns looks, mas que tivesse algo em comum: fossem looks de festas e all black.  Mas por que todo preto? Primeiro porque eu acho chique e porque é fácil termos vestido, sandália e acessórios pretos. Então, vamos aos looks:

1º) Eu me apaixonei por esse vestido!!! É um preto nada básico né? Sem contar que ele deve ficar maravilhoso no corpo! Como o vestido tem bastante detalhe, achei melhor optar só por um brinco e uma pulseira para dar um charme. Para a sandália, primeiro eu pensei em uma mais fina, mas aí depois achei essa tão linda e acho que ficaria uma graça. E a carteira bem "simples" (o dia que Chanel for básico... hahaha) para não brigar com o vestido.



2º) O segundo look foi com esse vestido que também achei maravilhoso! Amei o laço, ainda mais porque é na mesma cor do vestido (se fosse diferente, provavelmente eu não gostaria), também tem cara de ter um ótimo caimento no corpo. Em vez de sandália, achei que ficaria lindo com esse sapato fechado ( vocês acham que ficaria melhor com sandália?). Daí uma clutch e brincos mais compridinhos.


Eu amo look todo preto e vocês?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...