Pages

Wednesday, May 11, 2011

MARCELA - HITS

Hello ladies! Eu sei que vocês estão tendo uma overdose de esmaltes comigo, mas semana passada eu usei vários, então quero manter vocês atualizadas.

Vou mostrar hoje mais um esmalte da série sóbrios/invernais/discretos: o Marcela, da Hits, da coleção da novela Ti Ti Ti, que é um nude que não fica tão nude em mim, porque ele é mais amarelado. Fica marronzinho, um caramelo beeem clarinho. 

Tirei as fotos no dia seguinte à esmaltação, e ele já tinha lascado no anelar, humpf. Tentem não reparar, hahahaha. Vamos às fotos:





Usei três camadas, mas foi por pura falta de habilidade. Passando com calma, duas camadas cobrem bem. Arrematei com top coat, e foi facinho de passar e limpar. Como vocês podem ver, a durabilidade foi ruim, mas pode ser que isso se deva às três camadas, pois já vi relatos desse esmalte ter durado mais de uma semana nas unhas.

Achei bem bonito! Sei que não é todo mundo que curte um nude, mas eu gosto as vezes, pra variar das cores.

E vocês meninas, gostam de esmalte nude? Gostaram do Marcela?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...