Pages

Sunday, May 15, 2011

Fui e Recomendo - Dennis Sushi Bar

Oi gente!! Ontem fui conhecer mais um restaurante aqui de Natal. O escolhido foi o Dennis Sushi Bar. Gente, amei demais!!! Primeiro porque achei o lugar muito legal, ótimo para sair com a galera, e também porque a comida é deliciosa!!! Muito muito bom! 


O Dennis Sushi Bar fica localizado na Avenida Jaguarari, 1460 - Alecrim. Abre às 18h e só fecha quando o último cliente sair.


Olha como o lugar é bem divertido! Eu amei a decoração! 


Para usar as mesas de sinuca tem que pagar um valor por hora, mas não lembro o preço, sorry!


A comida é preparada por um dos proprietários, Dennis Doriguelo. Tudo é feito na hora. 


Lá também tem rodízio de comida japonesa, se terça à quinta, das 19h às 24h. O valor é R$32,90 por pessoa. 


A comida é excelente. Tem um sabor diferente dos outros lugares que já comi, um sabor mais forte, e delicioso! 

Nós estávamos em 6 pessoas, então pedimos um combinado, que vem 45 peças. Primeiro veio um prato de hot


Gente, eu nunca comi um hot tão gostoso como esses que foram servidos!!! Não tem nem como explicar, só indo lá comer mesmo! E depois veio um prato com as outras peças. No total são 45, variadas:


Esse foi o combinado especial, e o valor foi R$72,00. Vale a pena, todo mundo comeu bem e depois pedimos temakis para "completar" hahaha.

O temki também é delicioso, muito gostoso mesmo!!!! O meu foi o Filadélfia (com salmão) e custou R$14,00. Ele serve muito bem, nem aguentei comer o meu todo. 


Gente, juro, é delicioso!!!! Hummm....

O lugar está mais do que recomendado! Vale super a pena. Mas é o tipo de lugar que é bom ir com dinheiro.  Ah, vejam a conta com cuidado, a nossa veio cobrando a mais uns R$12,00. 

Gente, lá também tem um curso de culinária japonesa aos sábados, das 13h às 19h. A pessoa aprende a escolher os produtos e material, aprende a fazer sushi e sashimi, decoração de pratos... Quem quiser rmais informações clica aqui . O curso custa R$150,00 (acho que é só uma aula, eu quero fazer!).

Quem conhece o Dennis Sushi Bar? Gostaram de lá?

Obs: Obrigada Baman pelas fotos!!! =D E Bru pelo site de referência! =D E mô por ter pago pra mim! =D

Referência e algumas fotos tiradas do site: http://www.revistadeguste.com/reportagens/view/964




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...