Pages

Thursday, May 26, 2011

DAMINHAS DE HONRA

Essa semana, como vocês já sabem, está rolando um "Especial Mês das Noivas" aqui no blog. Daí, eu fiquei pensando "meu Deus, sobre o que eu vou falar?". A Lais é casada, a Gab é noiva, e eu.... namoro. Apesar de não ter previsão alguma de noivado ou casamento, quero muuuito me casar; se pudesse ($$$) faria isso já! 

Mas eu lembrei que tenho experiência em uma coisinha fofa relacionada a casamento: fui daminha de honra quatro vezes! Fui daminha do casamento de todos os meus tios que se casaram, a primeira vez com 4 anos e a última com 12. Se tivesse mais tios, ainda gostaria de ser daminha, mesmo com 21 anos, hahahaha.

Vejam uma foto minha, como daminha, aos 4 anos:

Não se assustem com o tamanho das bochechas, eu não mudei taaanto de lá pra cá, hahahaha.

Bom, mas quero mostrar algumas opções de vestidos para daminhas. Não acho que o vestido da daminha deva ser igual (ou mesmo parecido) com o da noiva. Como se trata de crianças, dá pra ser bem mais descontraído. Como vocês podem ver, o meu vestido foi bem clássico, mas também vou mostrar algumas opções mais despojadas. Vamos ver?

Começando pelos mais clássicos:


Amei também o vestido da noiva, apesar de ser bem simples. Eu casaria com ele!

As flores deram um charme, não acham?


Ideais para um casamento durante o dia.

Agora alguns modelitos mais descontraídos:



Os detalhes coloridos deixam esses vestidos mais despojados, e achei legal ser um de cada cor.

Cores bem fortes, gostei!


Gente, tenho que confessar uma coisa: eu menti pra vocês. Na verdade, eu também sou casada! Vejam as fotos da cerimônia:

Eu estava muito concentrada para o grande dia. Vejam meu noivo que gato!

Dançando na festa, tão emocionante...

Hahahahaha, brincadeirinha! Essas fotos são de uma festa junina, na pré-escola, e eu fui a noivinha! Acho essas fotos muito engraçadas, hahahahaha, parece que eu estava levando suuuper a sério. Esse é o mesmo vestido que eu usei para ser daminha de honra, e dá pra ver de corpo inteiro na última foto. O sapatinho era branco.

E vocês meninas, também acham lindinha a tradição das daminhas de honra? Gostaram do post?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...