Pages

Monday, May 16, 2011

Looks da semana

Bom dia gente!!! Hoje meu dia está corrido, mas para não passar em branco: Looks da Semana.

Amei a estampa e o modelo desse vestido. Tem cara que veste super bem.


Também gostei da idéia dessa ex-bbb de colocar um colete por cima do vestido preto básico, deixou o look com outra cara.


Amei demais o detalhe desse vestido preto da Juliana. 


Angelia Jolie sempre linda, arrasou com o look todo nude e cinto camelo.


As angels sempre divas não tem nem muito o que comentar. Lindas! Meu favorito foi o lilás (o segundo da esquerda para a direita).


Vestido longo (minha paixão) com jaqueta de couro, super em alta.


Mais angels, agora versão dia. Vestidos super fofos e lindos! Meu favorito foi o preto.


E a angel Alessandra Ambrósio no seu dia-a-dia indo ao supermercado. Linda e bem arrumada em qualquer ocasião.



Gostaram? Essa semana não gostei de muitos looks, por isso hoje tem poucos. Me falem qual (ais) vocês gostaram!
Boa semana para vocês! =D

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...