Pages

Tuesday, May 3, 2011

MEU LOOK: ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Gente, essas fotos são meio velhinhas. Tinha esquecido de postar e hoje achei perdidas no meu computador.

Usei esse look pra sair pra comemorar meu aniversário de 3 anos de namoro. Faz tempo mesmo que usei; meu aniversário de namoro é dia 08 de março, hahahaha.

Enfim, estava um friozinho no dia, mas nada muito congelante. Optei por uma saia rosa/vermelha de cintura alta, meia preta, e camisa branca mais larguinha. Achei que iria ficar too much information, mas no final acabei gostando. Querem ver?




Gente, eu ganhei flores, ownnn!

Camisa: Choi & Jee
Saia: Vybora (gente, é P, que felicidade, hahahaha)
Meia Calça: Trifil
Sapato: Beira Rio

E aí meninas, gostaram do look?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...