Pages

Wednesday, May 11, 2011

Chapéu - para homem!

Bom dia gente!!! Desde a semana passado eu tinha pensado em alguns posts voltados para o público masculino. Eu sei que não é o público alvo do blog, mas eu gosto dessa diversidade. E por mais que eles não vejam o blog, é uma forma de nós mulheres vermos o que está na moda para eles e incentivá-los, afinal, quem não gosta de um cara estiloso né? hahahaah

A idéia de post surgiu, pois meu noivo sempre me fala que quer um chapéu, inclusive usa o que o pai dele ganhou e eu amoooo, acho que ele fica muito gato usando! hahahha Pensando nisso, fui procurar chapéu para o público masculino, e aqui estão:

Tem para todos os gostos!!





Tem até pra vovô! Oun!!! hahahah


Chapéu + óculos = sucesso! hahaha


Para aqueles que não gostam de ousar, o bom e velho boné:




Eu gosto nesse estilo:




Nesse também (é parecido, mas não é igual):












Acho que muitos homens teriam preconceito com esse chapéu, mas eu achei lindo e estiloso!


E aí gente? Homens com ou sem chapéu?

Gente, eu não poderia deixar de passar que hoje é aniversário de uma amiga e leitora super especial.. a Bruna!!!


Ela sempre acompanhou o blog, desde o comecinho! Sempre me deu a maior força, comenta no blog, me manda link de blogs, de coisas legais, e eu só tenho a agradecer por todo esse apoio!!! Obrigada Bruninha!!! Parabéns pelo seu dia! Que você realize todos os seus sonhos e seja muuuito feliz!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...