Pages

Thursday, May 26, 2011

Decoração - Flores

Bom dia gente!!! Bom, falar de casamento tem inúmeros assuntos, impossível falar de tudo em apenas uma semana, então tive que selecionar alguns assuntos (outros eu vou falando quando tiver planejando o meu casório! hahah).

Pensei em falar em decoração, mais precisamente flores, pois servem tanto de inspiração para quem vai casar, mas também para quem quer fazer alguma reunião de amigos em casa, receber convidados, fazer festinha... 

Essas fotos eu fui salvando de blogs de casamento (um dos meus passatempos favoritos, salvar fotos de casamento! hahaha). Claro que só tem algumas, vamos ver?























Tudo muito lindo, né? Eu amo ver fotos assim, fico sonhando acordada! hahaha

Gostaram? Lembrando que também são ótimas sugestões para festas, para receber convidados.... delícia, né?

Fotos: Reprodução. Constance Zahn.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...