Pages

Sunday, May 22, 2011

Macacão - essa moda vai pegar?

Lá estava eu vendo o site de fofocas Ego (é de lá que eu tira a maioria dos looks das celebridades), quando vi uma coisa que me chamou a atenção: uma notícia falando que o estilista da Chanel dizia que o macacão é o novo vestido . Daí resolvi fazer esse post com alguns modelos: 

A Carolina Dieckmann é super fã. Tem vários modelos. Esse branco é lindo!




O macacão na cor preta.


O mesmo macacão, mas em outro momento:








Esse eu gostei bastante:



Bom, deu para reparar que moda vai e volta, né? Eu até acho macacão bonito e tal, tem uns modelos lindos, mas daí a dizer que é o novo vestido, acho exagero. Eu, pelo menos, amo vestido e não acho que macacão seja tão feminino quanto vestido. 

E vocês? Vão aderir a essa moda? Acham que vai pegar?




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...